BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 11 de julho de 2010

Indagações sobre o inexplicável...




Outro dia estava no ônibus, um pouco pensativo, quando me passou pela cabeça um tema a se pensar e eu realmente me achei estranho por naquele momento estar começando a pensar em extraterrestres. Isso foi estranho, mas sinceramente nunca achei que pensasse em coisas "normais" então estava valendo. Comecei a me perguntar se a palavra Extraterrestre seria restritamente usada somente para seres vindos de outro lugar no espaço além da terra, mas percebi que não somos tão diferentes assim. Como extraterrestres, viajamos para outros mundos, outros universos, em nossas próprias espaçonaves (corpos), buscando uma forma de nos livrarmos da rotina do dia-a-dia, viajamos por uma longa jornada (vida) tentando descobrir se existe algo além do planeta. Como extraterrestres, abduzimos as pessoas que estão a nossa volta e tentamos seqüestrá-las para o nosso mundinho. Como extraterrestres, utilizamos as pessoas para fazer testes e experiências sem nos incomodar se é o que realmente nossas cobaias desejam, mas as cobaias não tem opção, afinal, somos "seres superiores". Por fim, como extraterrestres, desaparecemos no espaço, sem deixar vestígios de nossa existência para o mundo, levando conosco a certeza de que os extraterrestres eram na verdade nós mesmos, criando uma atmosfera particular, onde cada ser, cada coisa, se torna desconhecida, enigmática. Talvez um dia nós descobriremos se os extraterrestres são seres além de nossa atmosfera ou se são apenas nossos desejos de tentar alcançar algo que está alem de nossas condições. Extraterrestres? Não, são só humanos.

3 comentários:

' GleiicyFariias disse...

Tem talento! Sucesso pra você!

Jerffeson disse...

Grande Thiago, como sempre inovando em seus devaneios intelectuais, rsrs!
Mui bom o texto cara, gostei dessa sua analogia com a palavra extraterrestre... uma vez eu tinha pensado nisso, mas como não é muito normal deixei pra la, hahahahaheau! (deixei pra um mais doido ainda, vc).

Abraço e boa sorte nesse seu novo blog!

Anônimo disse...

The Mysterious Writer Without a Face C.S.SCRIBLERIUS

Among an I number every time larger of authors that walk in the
shadows detached the mysterious C.S. Scriblerius, believed is a
pseudonym as of Twelve Hawks. The mysterious man without face announces his production as a writer that nobody saw and whose identity is the subject starting from their writings pages. Everything that it is known
about those authors MAGICAL MYSTERY TRAVEL and their works as ””Percyfaw Code””,de Scriblerius,
made available by limited time as e-book in an apparent strategy of
marketing of enormous success in the web and ””The Traveler””, Twelve
Hawks published amid the style of Hollywood hype where disembarked in
the list bestseller of the newspaper The New Times.The mysterious to
Thomas Pynchon’s same style, Philip Roth, JD Salinger,B.Traven, Cormac
McCarthy, authors C.S. Scriblerius and Twelve Hawks “live out of the
grating”, meaning that you chose roads no so conventional in the market
editorial, using like this other means for popularization of their
works,and, hindering of they be tracked.